domingo, 3 de abril de 2011

Relacionamentos fracassados

Quantos relacionamentos fracassados nós devemos ter antes de achar a pessoa certa?

Uma vez vi numa revista quantos relacionamentos precisamos ter para achar a pessoa certa. Sinceramente não lembro o número..rs... Mas acho que isso não é necessário.
São só estatísticas, pesquisas,dados... Relacionamento é muito mais que isso.
Não somos ratinhos de laboratório. Somos humanos! Cheios de dúvidas, medos, angústias, orgulho e outras coisas boas e bobas.
As pessoas agem de formas surpreendentes e na maioria das vezes elas vão te magoar.
Não coleciono relacionamentos, já que tive apenas um sério.
Esse meu único relacionamento foi apaixonante, frustrante e revelador.
Passei por experiências decepcionantes, sofri muito... E dei chances que foram desperdiçadas. Erros meus, dele. Erros nossos....
Essa pessoa sempre vai estar presente na minha vida. Não adianta eu tentar bloqueá-la ou esquecê-la.
Pois a mulher que sou hoje deve-se ao que eu passei, ao que eu vivi com ela.
Não guardo nenhuma mágoa. Nenhum sentimento ruim.
Ás vezes as coisas simplesmente existem para não dar certo.
Enquanto eu vou escrevendo, vou analisando meus pensamentos e as coisas que eu já escrevi.
E talvez, esse relacionamento não tenha sido um total fracasso. E nem outro vai ser. Porque relacionamentos dão certo até onde devem dar!
Não devemos lamentar, nem dramatizar as coisas...
Devemos viver e levar as experiências do namoro fracassado adiante.
Esse post não vai ter final, porque eu não errei o suficiente, não me machuquei o suficiente, não me apaixonei e nem amei o suficiente....
Que eu e você continuemos a ter relacionamentos fracassados...Quem sabe um dia dá certo?

2 comentários:

  1. Meu ultimo relacionamento, que na minha opinião, pode ser considerado o unico...tbm não deu mto certo!! E olha que não foi por falta de amor...simplesmente não deu!! Eu quero mto me apaixonar de novo...mas não sei se estou pronta ainda!! Ainda o amo!! o que vc me sugere??

    ResponderExcluir
  2. Que triste amiga. Acontece né?! Bola pra frente...hauahaua.... O que eu vou sugerir não posso dizer aqui, pq esse blog é de respeito..rs

    ResponderExcluir