segunda-feira, 18 de abril de 2011

Não sei fazer "jogo social". Até saberia, mas não me interessa, tenho preguiça. .. CFA



Qual sentido de esconder sentimentos que você tem pela outra pessoa?
Esse tal joguinho de sedução cansa minha beleza, me dá dor de estômago, noites mal dormidas.
Morro de preguiça desse joguinho.
Fico me perguntando como as pessoas se armam.
"Ahh não vou ligar para ele hoje, porque vou me mostrar muito disponível.
Se eu fizer isso ou aquilo ele vai pensar que eu sou muito fácil."
Ok, não estamos falando de ficar na cola do cara, de ser a chata que liga sem ter nada para falar. Nem eu gosto de melação.
Não tenho vocação para esse joguinho do amor.
Queria muito saber quem foi o fdp que criou essa regras do tipo: eu só ligo se ele me ligar, eu só digo que "amo" se ele disser primeiro, etc.
As pessoas são tão inseguras assim? Porque para mim isso é insegurança.
Não estou falando que eu sou um poço de segurança. Sim, eu sou cuzona. rs
Mas não consigo disfarçar meus sentimentos.
Ás vezes eu tento ser durona, não falar, não ligar.  Mas dá 3 semanas (meu recorde antes de começar a ter sinais de abstinência..rs) e eu vou atrás mesmo. Dou a cara a tapa mesmo.
Isso me faz bem? Nem sempre.
Mas não vou ficar me escondendo atrás do que eu não sou.
Isso me faz uma péssima jogadora? Bom, não sei.
Acho que se for partir dessas regras tolas. Sim eu sou uma péssima jogadora.
E queria muito que eu me interessasse por pessoas que não jogasse tanto.
Gente não sou contra aquele comecinho de relação, onde você faz aquele charme.
Não estou falando para pessoa se mostrar logo nos primeiros dias, de expor toda sua vida.
Estou falando desse longo e cansativo jogo do "eu te quero mas não posso falar".
Receito sinceridade para quem sabe que está sendo correspondido.

Diz ai: onde eu aperto para sair desse jogo?!

"De vez em quando, ele não vai ligar, mas é tudo um jogo
Logo ele vai estar lá ao seu lado com um ramalhete
Então ele vai beijar seus lábios e acariciar as pontas dos dedos à espera
E seu coração vai voar para longe, vamos lá, cante esta canção ..."
The Gaylads - It's all in the game

4 comentários:

  1. Não é se mostrar!! ahhh sei lá que merda que é!!! já cansei disso td!!! ahahahha...quero que td se exploda!!! E se eu estiver a fim de uma pessoa e perceber algum sinal de que o sentimento é recíproco....vou fala mesmo!!! A unica coisa que não quero...nunca mais!! é me apaixonar...amar de novo alguém!! pq isso sim...machuca demaaaiiis!!!

    te amo amigaa!!

    bjãooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas Mah, automanticamente quando você se interessa vc pode se apaixonar... Esse não é o grande problema. O problema é esconder esse sentimento. Fazer esse joguinho. Pior que hj eu almocei com um amigo meu e ele disse que esse joguinho tem que existir.
    E o pior de tudo os caras não são verdadeiros para te ter a mercê, saca?!
    Não vou falar para ela que não sou afim, vou deixar ela lá, bonequinha de estante. Quando eu quiser eu vou lá e brinco um pouco. É os caras são crueis...É foda!

    ResponderExcluir
  3. nao te conheço, mais te ví no facc de uma amiga
    passei só p/ conhecer mesmo :)

    tenha um dia iluminado !!

    ResponderExcluir
  4. Espero que tenha gostado do conteúdo do meu blog.

    Obrigada pela visita.

    Fique a vontade ;)

    Vou visitar o seu blog tbm =)

    E só por curiosidade, quem é a amiga?

    Bjs, valeu

    ResponderExcluir