sexta-feira, 1 de abril de 2011

1º de Abril - Dia da Mentira

Hoje é 1ª de Abril, o dia da mentira.
O dia onde as pessoas inventam "mentirinhas" para pregar peça nos outros.

Passei a madrugada pensando sobre as pessoas que passam o ano inteiro brincando de "mentirinhas", como se todos os dias do ano fossem o dia da mentira.

São pequenas ou grandes mentiras? Não importa a proporção da sua mentira.

Mentir é fazer alguém de bobo, é fazer alguém acreditar numa coisa que não existe.

Magoar alguém que não tem culpa de nada...

Hoje eu bem que queria falar umas boas verdades...

Não gente, eu não sou mentirosa - nem perfeita, diga-se de passagem.

Eu só falo muitas verdades e não espero as pessoas processarem as informações.

Isso acaba assustando quem eu quero por perto.

Alias, não sei porque as pessoas tem tanto problema com alguns tipos de verdade.

Enfim, só acho que as pessoas deveriam ser mais verdadeiras e sinceras com as outras.

Isso falicitaria a vida e pouparia os sentimentos alheios.

A vida seria mais leve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário