terça-feira, 12 de abril de 2011

Coisas bobas...

 

Ainda não sei quais são os planos de Deus na minha vida.
Mas acho muito estranho os tipos de pessoa que Ele coloca na minha vida e a forma como elas surgem.
As mais inesquecíveis - por enquanto - surgiram de formas estranhas. Elas brotaram. Eu cruzo a esquina e dou de cara com elas.
Podia ser do jeito mais simples, sim até poderia ser.
Entretanto, na minha vida nada é muito simples e tudo foge do comum.
Ainda não entendo o que você faz na minha vida, só sei que os sentimentos que você desperta são os mais doidos. Nunca senti nada parecido.
Até me envergonho, me acho muito boba por sentir o que eu sinto.
Fato, é bobo!
Acho tão platônico, tão infantil.
Mas não consigo evitar, to tentando na verdade.
Só sei que tudo está tão distante. Estou tão distante dos seus olhos e da sua vida. 




São coisas bobas que penso sobre você. E eu nem consigo descrever direito....

"(...) podia falar de quando te vi pela primeira vez
sem jeito
de repente
te vi assim
como se não fosse ver nunca mais
e seria bom que eu não tivesse visto nunca mais
porque de repente vi outra vez
e outra e outra
e enquanto eu te via
nascia um jardim de flores nas minhas faces."

- Caio Fernando Abreu
PS.: Vai passar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário