sexta-feira, 20 de maio de 2011

Tomada de decisão. Qual o fim do caminho que eu não escolhi?

Esse post de hoje é sobre decisões que tomamos a todo momento.
Para cada decisão que você toma existe uma consequência. E essa decisão tomada trará impacto para o resto de sua vida.
Estou num dilema, que dependo da resposta será um ponto final numa história que na verdade nunca existiu.
Ou uma vírgula, para dar continuidade nessa quase história.
Minha razão diz que talvez isso não seja legal para mim, que a pessoa vai me decepcionar de novo. E que agora que eu tô melhorando, que eu tô esquecendo, que o momento é outro, que eu tô feliz com a minha vida. A razão diz que não dá.
Será que 'ela' tá querendo me sabotar ou ela ta certa?
A emoção, por sua vez, está mais perdida que nem cego em tiroteio. Ela está em cima do muro!
E podemos contar também, com a ilustríssima participação do MEDO.
Nossa como o medo faz com quem a gente sempre pense o pior das situações.
Será que o medo vai me paralisar?
Aguardem cenas dos próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário