sexta-feira, 20 de maio de 2011

Aqui não rola arrependimento não, meu bem.

Respira, inspira e pensa. Estava num baita processo mental hoje.
Graças a Deus usei a sensatez!
Minha razão falou mais alto. Mais alto que a emoção ou medo.
Não, não foi o medo que me motivo a tomar minha decisão.
Mas sim, prestar atenção nos pequenos detalhes da vida - usar meu lado mais racional de vez enquando faz um bem danado.
Todo esse processo mental me levou a seguinte conclusão: você tem que estar com quem te quer bem de verdade.
Tem que estar com quem merece sua companhia e toda sua atenção.
Fica desperdiçando amor não é comigo. Muito menos mendigar por ele.
Esse sentimento é para ser vivido, não quantificado.
Sei que minha decisão foi feita pensando em mim. Não fui egoísta, só me permitir pensar em como eu poderia me chatear com essa situação. Me coloquei em primeiro lugar!
Sim, querido estou julgando suas ações. Mas não ache que estou te cobrando qualquer sentimento ou atitude.
A gente dá o que capaz de dar. Não quero raspas e restos, isso não me interessa.
Hoje eu estou tranquila por todas as escolhas que eu já fiz na minha vida. E estou feliz por tê-las tomado.
Não vou mais sofrer por antecipação.
Sofrer por antecipação só dá dor de estômago e acaba com as unhas.
Acho que esse é mais um capítulo fechado, depois de tanta reflexão e confusão.
Que você se foda, meu bem!



Música da Elis Regina para terminar:

Ontem de manhã quando acordei
Olhei a vida e me espantei
Eu tenho mais de 20 anos
E eu tenho mais de mil perguntas sem respostas
(...)
Essa calma que inventei, bem sei
Custou as contas que contei
Eu tenho mais de 20 anos
E eu quero as cores e os colirios
Meus delirios

(...)
20 anos Blues  - Elis Regina

2 comentários: