sábado, 14 de maio de 2011

Ela não era Capitu, mas tinha olhos de ressaca.

Comecei a ver seu olhar em outras pessoas. Isso não é estranho?
Um cara começou a trabalhar aqui na agência e ele é muito parecido com você.
Na verdade os olhos são parecidos pretinhos, redondinhos e pequenos. Não muito expressivos. Que nem os seus, sabe?
Diferentes dos meus que são olhos de ressaca...rs... Olhos de "mangá". Apesar de eu achar histórias de mangá ridículas..rs... Aceitei o seu elogio "fofo".
Ai eu ando pensando em você.
Mas é um pensamento diferente de todos que eu já tive por você.
Estou começando a perceber que você não significa mais nada. É verdade, estou te esquecendo.
Estou aprendendo a te esquecer.
Ok, eu confesso que ás vezes tenho recaídas. Vontade de ligar no meio da noite.
Mas aí eu paro, penso e percebo que não tem motivos.
Vou te ligar para quê?
Sendo que provavelmente vou me sentir um "besta quadrada" no instante seguinte.
Então eu deixo pra lá, e continuo com a minha vida.
Estou aprendendo a dar valor ao que realmente importar.
Eu sei é muito clichê...Mas é a verdade!
A gente tem que aprender a dar valor ao que nós faz bem, as pessoas que nos quer bem.
Não que você queria me fazer algum mal, mas sem intenção você o faz.
E quer saber, eu me dispenso da sua vida! Adeus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário