quarta-feira, 4 de maio de 2011

Saudade

Dá para entender essa saudade sem sentido.
Gente vem cá, saudade a gente só sente quando gosta?
Como eu tento negar a saudade que eu sinto por você, não quero deixar que esse sentimento flua. Não quero deixar transparecer.
Logo hoje que eu estou cheia de problemas.
Justo agora que eu tinha decidido que a prioridade em tudo seria eu. Que eu deixaria de pensar em você.
Mas você vem com tudo nos meus pensamentos.
Acho isso péssimo.
Nem sei como você está, você ta aí no mundo fazendo sei lá o que.
E eu aqui seguindo com a minha vida, resolvendo meus problemas, te esquecendo em outras pessoas.
Eu quero tranquilidade, pensar em você tira toda minha paz. Só complica minha vida.
Acho idiotice gostar de quem está longe, de sentir saudade e tudo mais. (Isso bem que podia ser um e-mail com destino certo).

Porra porque eu gosto de você?!
Respira fundo! Isso passa e você sabe que passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário